Em nossas aulas a TUTORIA ON LINE é tratada como uma atividade qualificada e fundamental para os cursos on line. Assim, nosso conteúdo está ancorado em exercício de docência, fundamentos de cognição, metodologias e na legislação. A Formação está dividida 4 capítulos de 8h (32 hs no total): 1-Inovação e Metodologias, 2-Interação e Interatividade, 3-Recursos educacionais […]
No curso tratamos das práticas pedagógicas e das metodologias ativas que apoiam um ensino centrado no aluno, pois o desafio atual é conectar o aluno à aula. A formação possui 2 Eixos (30 h cada). O Eixo 1 aborda a Gestão da Sala de Aula. Veja também sobre o Eixo 2.
Neste curso abordaremos a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional(PDI) de IEs tendo como base a legislação vigente e as políticas do MEC. Com carga horária de 20 hs, engloba: Missão, Visão e Valores e o PDI como uma ferramenta de gestão.
Já parou para pensar quantas coisas podem acontecer com as crianças na escola? Assim, para evitar maiores danos, estamos propondo um curso (40 h) de Primeiros Socorros, desta forma os docentes poderão atuar em situações de urgência e emergência até a equipe especializada chegar.
O curso trata das práticas pedagógicas e das metodologias ativas que apoiam um ensino centrado no aluno, pois o desafio atual é conectar o aluno à aula. A formação possui 2 Eixos(30h cada). O Eixo 2 aborda as Práticas de sala de aula. Veja também sobre o Eixo 1.
O curso abordará dificuldades / transtornos de aprendizagem (tipologia e relações causais) e as possíveis intervenções pedagógicas, bem como as possibilidades reais de desenvolvimento no espaço escolar O Curso é EaD com carga horária de 40h
Em nossas aulas a TUTORIA ON LINE é tratada como uma atividade qualificada e fundamental para os cursos on line. Assim, nosso conteúdo está ancorado em exercício de docência, fundamentos de cognição, metodologias e na legislação. A Formação está dividida 4 capítulos de 8h (32 hs no total): 1-Inovação e Metodologias, 2-Interação e Interatividade, 3-Recursos educacionais […]